Três acessórios para ficar de olho!
13 de Janeiro de 2017 . Por Paola Pasquale

Ano novo, vida nova, né? Ok. Não é pra tanto. Mas quem não ama começar o ano com novidades? Janeiro é sempre aquele mês bom para renovar algumas coisas, inclusive o closet! Por isso, separamos três tendências de acessórios para ficar de olho para este ano. Espia:

Maxi brincos

A tendência que vem do ano passado vai chegar com ainda mais força em 2017. Mas assim, chega de brincos divertidos. A ideia agora são brincões assimétricos, geométricos, artísticos, com pedras grandes, com cara de joias gigantes.

 

Maxi Brincos no desfile de J.W. Anderson

Maxi Brincos no desfile de J.W. Anderson

Maxi colares

Quem disse que em tempos de um acessório maxi os outros diminuem? Este ano vai ter brincão e vai ter colarzão também. Um pouco em contraponto à febre dos chokers, agora é hora de colares alongados e gigantescos, como apostaram Chanel, Prada, Givenchy, entre outras.

 

Givenchy

Givenchy

Óculos de sol futuristas

Chega de armação retrô! Os novos óculos não têm armações, têm lentes coloridas, iridescentes ou espelhadas.

 

illesteva1

Óculos Illesteva

 

 

 

 

 

 

Trend alert: rosa para usar já!
12 de Janeiro de 2017 . Por Paola Pasquale

Apesar de a cor do ano, segundo a Pantone, ser o greenery (aquele verde meio abacate um tanto complicadinho de usar), tem outro tom que vem dando o ar da graça por aí: o rosa. Desde o seu tom “apagadinho”, o rosa quartzo, que fez sucesso em 2016, até os tons mais vibrantes, a cor parece estar voltando com tudo à moda. Principalmente com a nova onda que promete ressuscitar tonalidades como o fúcsia.  Já vimos no tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu essa semana, que o rosa é mesmo tendência, né?

Felicity Jones; Lily Collins; Angela Basset; Lola Kirke; Karrueche Tran; Carrie Underwood

Felicity Jones; Lily Collins; Angela Basset; Lola Kirke; Karrueche Tran; Carrie Underwood

Mas lá por setembro a Pantone já tinha previsto isso! A empresa ficou de olho nas semanas de moda internacionais para a primavera verão 2017 e liberou uma lista com as 10 apostas de cores para o período. E adivinha? Dois tons de rosa estavam entre elas: o rosa Yarrow, mais vibrante, e o Pale Dogwood, um rosinha beeem clarinho e pastel. Tem rosa para todos os gostos! Qual o seu?

Rosa Yarrow no desfile de Marc Jacobs

Rosa Yarrow no desfile de Marc Jacobs

Pale Dogwood no desfile de DKNY

Pale Dogwood no desfile de DKNY

 

Máscara de argila com assinatura Skinceuticals
11 de Janeiro de 2017 . Por aspatricias

clarifying-clay-masqueQue mulher não é apaixonada por máscaras faciais? O produto parece ser a materialização de um ritual de beleza, daquele momento consigo mesma para cuidar da pele. Mas não são todas as máscaras que podem ser usadas por todas as mulheres! Assim como outros produtos para a região, cada uma tem uma função e atende a uma necessidade. Principalmente quando tratamos da pele oleosa, que além de também precisar de certa hidratação, necessita do controle da oleosidade sem ressecar ou fragilizar regiões já debilitadas por cravos e espinhas.

Atendendo à essa demanda, a Skinceuticals lançou a Clarifying Clay Masque, uma máscara dermatológica multifuncional que remove as impurezas e desobstrui os poros, auxilia no combate a oleosidade excessiva, restaura o viço e uniformiza a pele.

A máscara é composta de argila vulcânica, que descongestiona os poros, extratos vegetais para suavizar a pele e aloe para acalmar. A recomendação é usar de uma a duas vezes por semana, de acordo com a rotina e a necessidade da pele. Apesar de beneficiar muito mais a pele oleosa, todos os tipos de pele podem usar como uma espécie de “detox”. As peles secas, por exemplo, podem se beneficiar do efeito clareador, desde que hidratem a pele depois do uso. Se não bastassem todos esses benefícios, o produto promete durar de quatro a seis meses, pois rende bastante. Vale a pena testar! A gente aprovou!

 

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado
Linha assinada por Costanza Pascolato na rede Zaffari e Bourbon
10 de Janeiro de 2017 . Por aspatricias

A empresária e consultora de moda e estilo Costanza Pascolato assina para a marca Copa&Cia duas linhas de porcelanas com estampas bem brasileiras. Os conjuntos de louças trazem desenhos inspirados nos tradicionais azulejos coloniais e em orquídeas, destacando a flora do País. As linhas já estão disponíveis nos bazares dos hipermercados do Bourbon Shopping Country e Bourbon Shopping Ipiranga e do hipermercado Zaffari Higienópolis

As duas coleções apresentam opções que incluem conjuntos para jantar completo, com 24 peças entre pratos rasos, de sopa e sobremesa, e xícaras e pires, além de jogos com menos peças.

costanza-pascolato-para-a-copa-cia-linha-azulejos

costanza-pascolato-para-a-copa-cia-linha-orquideas

 

 

 

 

 

De olho: as trends do Globo de Ouro 2017
9 de Janeiro de 2017 . Por Paola Pasquale

Ontem rolou a 74ª edição do Globo de Ouro, premiação de cinema e televisão que acontece em Hollywood. Enquanto os destaques da noite ficaram por conta de La La Land: Cantando Estações, que estreia nos cinemas daqui este mês, e The Crown, na TV, no tapete vermelho o que mais brilhou, literalmente, foram os metalizados. Curiosa para se inspirar para aquele evento para o qual foi convidada? Separamos as principais tendências de moda festa que passaram por lá:

Metalizados

Nicole Kidman;  Emma Stone; Chrissy Teigen; Sofia Vergara; Sarah Paulson; Claire Foy; Priyanka Chopra; Ruth Negga; Regina King; Millie Bobby Brown; Yvette Nicole Brown; Tracee Ellis Ross

Nicole Kidman; Emma Stone; Chrissy Teigen; Sofia Vergara; Sarah Paulson; Claire Foy; Priyanka Chopra; Ruth Negga; Regina King; Millie Bobby Brown; Yvette Nicole Brown; Tracee Ellis Ross

Brancos

Sienna Miller; Thandie Newton; Drew Barrymore; Michelle Williams; Felicity Huffman; Gwendoline Christie

Sienna Miller; Thandie Newton; Drew Barrymore; Michelle Williams; Felicity Huffman; Gwendoline Christie

Pretos

Winona Rider; Amy Adams; Mandy Moore; Teresa Palmer; Jeannie Mai

Winona Rider; Amy Adams; Mandy Moore; Teresa Palmer; Jeannie Mai

P&Bs

Heidi Klum; Janelle Monae; Sophie Turner; Julia Louis-Dreyfus; Jessica Biel;

Heidi Klum; Janelle Monae; Sophie Turner; Julia Louis-Dreyfus; Jessica Biel;

Rosas

Felicity Jones; Lily Collins; Angela Basset; Lola Kirke; Karrueche Tran; Carrie Underwood

Felicity Jones; Lily Collins; Angela Basset; Lola Kirke; Karrueche Tran; Carrie Underwood

 

Florais

florais

Laura Dern; Busy Phillips; Olivia Culpo; Giuliana Rancic; Renee Bargh;

Amarelos

Reese Witherspoon; Kerry Washington; Natalie Portman; Emily Ratajkowski

Reese Witherspoon; Kerry Washington; Natalie Portman; Emily Ratajkowski

Ternos

Evan Rachel Wood; Octavia Spencer; Kathryn Hahn

Evan Rachel Wood; Octavia Spencer; Kathryn Hahn

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado
O novo brilho da moda
6 de Janeiro de 2017 . Por Paola Pasquale

A lista de tendências do Pinterest (te contamos dela aqui!) só confirmou o que já sabíamos há algum tempo: os anos 1980 são a década da vez. Em contraponto à moda “desmaiada” que a antecedeu (normocore, minimal, etc) ou aos dias nublados nos quais vivemos, a época volta a ser tendência em toda a sua exuberância. E, falando na década de 1980, você já deve ter pensado em cores vibrantes, ombreiras, brincões e até babados. Pois é, tudo isso voltou mesmo. Mas, em meio a essa profusão de informações “fashionísticas”, há um elemento fortíssimo do período que anda se destacando: o brilho. Sim. Os materiais brilhantes estão de volta em todas as suas variações. Ah! Engana-se muito quem acha que esse efeito está reservado aos eventos noturnos ou elegantes, os brilhos estão everywhere! Vamos aos principais acabamentos da época que voltaram a fazer bonito:

Lurex

O lurex é um tecido composto por lã, com alumínio vaporizado, dando um aspecto de malha metálica. Assim, como nos anos 80, ele volta a ser utilizado em vestidos, saias, blusas e até meias! Como tem um brilho um pouco mais discreto que os outros, é o mais fácil de ser usado durante o dia.

lurex

Lamê

Uma das principais voltas das últimas temporadas, o lamê tem aspecto de metal líquido e já foi do céu ao inferno da moda. Agora, volta a ser sinônimo de requinte.

lama

Vinil

O vinil é um tecido mais estruturado e normalmente não é metalizado, mas tem um brilho glossy. Em preto fica com ar fetichista, outra tendência que ainda vai bombar muito nas próximas temporadas.

vinil

Paetê

O efeito formado por várias lantejoulas costuradas lado a lado, além de ter muito brilho, tem textura. Por isso mesmo é um dos mais difíceis de usar, ainda que tenha sido um dos mais celebrados nas passarelas internacionais.

paetas

 

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado
L’Oréal prolonga tratamento de salão
4 de Janeiro de 2017 . Por aspatricias

Você tem um sonho capilar? Pense nele. Pensou? Pois a maioria das mulheres pensou a mesma coisa: um tratamento para cabelos danificados que seja poderoso e, acima de tudo, duradouro. Mais precisamente, 58% das mulheres afirmam que a reparação dos cabelos danificados é sua maior exigência. Atendendo a esse desejo, a L’Oréal Professionnel está lançando um tratamento que promete ser revolucionário: o Pro Fiber.

Após anos de pesquisas sobre cabelos danificados, os laboratórios L’Oréal desenvolveram o complexo molecular APTYL 100, a primeira tecnologia capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, proporcionando um resultado de longa duração nunca antes alcançado. Todo o tratamento começa no salão, onde é aplicada a máscara Regenerate, que tem resultados instantâneos. Após, o procedimento continua em casa, com os produtos da linha Pro Fiber, que prolongam bastante e reforçam os efeitos da reparação.

pro-fiber_all-ranges_white

O tratamento começa no salão pois o cabeleireiro precisa identificar em qual das três fases de danos está o cabelo. A linha Pro Fiber possui uma gama de produtos para cada uma dessas fases. São elas a Rectify, para cabelos pouco danificados, a Restore, para cabelos danificados, e a Reconstruct, para cabelos muito danificados.

Antes, a maioria dos efeitos benéficos dos cuidados capilares eram eliminados com a primeira lavagem. Agora, com a máscara ativadora Regenerate APTYL 100, as moléculas ficam ancoradas no interior da fibra capilar após o tratamento no salão. Assim, o complexo molecular APTYL 100 pode ser reativado a cada quatro lavagens com o shampoo de uma das linhas Pro Fiber e prolongado em casa por até seis semanas. A gente testou e amou!

 

 

Related Posts:

  • Nenhum post relacionado




Três acessórios para ficar de olho!
Três acessórios para ficar de olho!

Ano novo, vida nova, né? Ok. Não é pra tanto. Mas quem não ama começar o ano com novidades? Janeiro é sempre aquele mês bom para renovar algumas coisas, inclusive o closet! Por isso, separamos três tendências de acessórios para ficar de olho para este ano. Espia:
Maxi brincos
A tendência que vem do ano passado vai chegar com ainda mais força em 2017. Mas assim, chega de brincos divertidos. A ideia agora são brincões assimétricos, geométricos, artísticos, com pedras grandes, com cara de joias gigantes.
 
Maxi colares
Quem disse que em tempos de um acessório maxi os outros diminuem? Este ano vai ter brincão e vai ter colarzão também. Um pouco em contraponto à febre dos chokers, agora é hora de colares alongados e gigantescos, como apostaram Chanel, Prada, Givenchy, entre outras.
 
Óculos de sol futuristas
Chega de armação retrô! Os novos óculos não têm armações, têm lentes coloridas, iridescentes ou espelhadas.
 
 
 
 
 
 
 

$$(’div.d35392′).each( function(e) { e.visualEffect(’slide_up’,{duration:0.5}) });

More in
Três acessórios para ficar de olho!
Três acessórios para ficar de olho!

Ano novo, vida nova, né? Ok. Não é pra tanto. Mas quem não ama começar o ano com novidades? Janeiro é sempre aquele mês bom para renovar algumas coisas, inclusive o closet! Por isso, separamos três tendências de acessórios para ficar de olho para este ano. Espia:
Maxi brincos
A tendência que vem do ano passado vai chegar com ainda mais força em 2017. Mas assim, chega de brincos divertidos. A ideia agora são brincões assimétricos, geométricos, artísticos, com pedras grandes, com cara de joias gigantes.
 
Maxi colares
Quem disse que em tempos de um acessório maxi os outros diminuem? Este ano vai ter brincão e vai ter colarzão também. Um pouco em contraponto à febre dos chokers, agora é hora de colares alongados e gigantescos, como apostaram Chanel, Prada, Givenchy, entre outras.
 
Óculos de sol futuristas
Chega de armação retrô! Os novos óculos não têm armações, têm lentes coloridas, iridescentes ou espelhadas.
 
 
 
 
 
 
 

$$(’div.d35392′).each( function(e) { e.visualEffect(’slide_up’,{duration:0.5}) });

More in
Três acessórios para ficar de olho!
Três acessórios para ficar de olho!

Ano novo, vida nova, né? Ok. Não é pra tanto. Mas quem não ama começar o ano com novidades? Janeiro é sempre aquele mês bom para renovar algumas coisas, inclusive o closet! Por isso, separamos três tendências de acessórios para ficar de olho para este ano. Espia:
Maxi brincos
A tendência que vem do ano passado vai chegar com ainda mais força em 2017. Mas assim, chega de brincos divertidos. A ideia agora são brincões assimétricos, geométricos, artísticos, com pedras grandes, com cara de joias gigantes.
 
Maxi colares
Quem disse que em tempos de um acessório maxi os outros diminuem? Este ano vai ter brincão e vai ter colarzão também. Um pouco em contraponto à febre dos chokers, agora é hora de colares alongados e gigantescos, como apostaram Chanel, Prada, Givenchy, entre outras.
 
Óculos de sol futuristas
Chega de armação retrô! Os novos óculos não têm armações, têm lentes coloridas, iridescentes ou espelhadas.
 
 
 
 
 
 
 

$$(’div.d35392′).each( function(e) { e.visualEffect(’slide_up’,{duration:0.5}) });

More in
Três acessórios para ficar de olho!
Três acessórios para ficar de olho!

Ano novo, vida nova, né? Ok. Não é pra tanto. Mas quem não ama começar o ano com novidades? Janeiro é sempre aquele mês bom para renovar algumas coisas, inclusive o closet! Por isso, separamos três tendências de acessórios para ficar de olho para este ano. Espia:
Maxi brincos
A tendência que vem do ano passado vai chegar com ainda mais força em 2017. Mas assim, chega de brincos divertidos. A ideia agora são brincões assimétricos, geométricos, artísticos, com pedras grandes, com cara de joias gigantes.
 
Maxi colares
Quem disse que em tempos de um acessório maxi os outros diminuem? Este ano vai ter brincão e vai ter colarzão também. Um pouco em contraponto à febre dos chokers, agora é hora de colares alongados e gigantescos, como apostaram Chanel, Prada, Givenchy, entre outras.
 
Óculos de sol futuristas
Chega de armação retrô! Os novos óculos não têm armações, têm lentes coloridas, iridescentes ou espelhadas.
 
 
 
 
 
 
 

$$(’div.d35392′).each( function(e) { e.visualEffect(’slide_up’,{duration:0.5}) });

More in
Três acessórios para ficar de olho!
Três acessórios para ficar de olho!

Ano novo, vida nova, né? Ok. Não é pra tanto. Mas quem não ama começar o ano com novidades? Janeiro é sempre aquele mês bom para renovar algumas coisas, inclusive o closet! Por isso, separamos três tendências de acessórios para ficar de olho para este ano. Espia:
Maxi brincos
A tendência que vem do ano passado vai chegar com ainda mais força em 2017. Mas assim, chega de brincos divertidos. A ideia agora são brincões assimétricos, geométricos, artísticos, com pedras grandes, com cara de joias gigantes.
 
Maxi colares
Quem disse que em tempos de um acessório maxi os outros diminuem? Este ano vai ter brincão e vai ter colarzão também. Um pouco em contraponto à febre dos chokers, agora é hora de colares alongados e gigantescos, como apostaram Chanel, Prada, Givenchy, entre outras.
 
Óculos de sol futuristas
Chega de armação retrô! Os novos óculos não têm armações, têm lentes coloridas, iridescentes ou espelhadas.
 
 
 
 
 
 
 

$$(’div.d35392′).each( function(e) { e.visualEffect(’slide_up’,{duration:0.5}) });

More in